Páginas

Sobre


Natália Nery. Estudante do ensino médio de 15 anos de idade e carioca que adora sol, calor, praia e odeia ter que usar qualquer outra roupa de frio que não seja moletom. Que tem um gosto musical meio conturbado e um tanto preguiçoso, não tem muita paciência pra procurar músicas novas, mas ouve de tudo um pouco. Que sonha em conhecer o mundo todo e vai fazer o possível para conseguir. 

Criou o blog no dia 27/10/12 quando, depois de anos fora do "mundo dos blogs", decidiu voltar a fazer o que tanto gostava. Talvez não tenha sido uma boa decisão para o momento pois alguns meses depois o abandonou. Ficou quase que um ano pensando no que fazer, sempre querendo voltar porém sem impulso o suficiente quando numa noite de domingo de junho (01/06), decidiu reabrir o blog e vai levando até hoje. Sem obrigações, sem cobramentos, apenas levando e vendo até onde vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia a postagem antes de comentar.

Comentários como "Seguindo, segue de volta?" ou "Tem um concurso rolando lá no blog, participa?" não serão publicados, repito: Leia o post antes de comentar, pelo menos alguma parte.


Layout: Bia Rodrigues com adaptações por Natália Nery | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©